Intenso amor, de Evandro Calafange de Andrade



Intenso amor
Evandro Calafange de Andrade

Arranque a tristeza da tua voz
Cante a canção que fala de nós
Dance aconchegante a mim
Ouvindo o sussurrar do nosso amor

Deixe o arrepio te envolver
Só assim o teu corpo vai responder
A cada toque meu
A cada beijo meu
Ao meu intenso amor

Sei que teu pensamento vai voar
Recordar do nosso primeiro olhar
Aquela timidez ao me beijar
Quando caímos sem pudor
No nosso hot ninho de amor

Tire o salto ao se jogar
Sem medo em meu aconchego
Envolvida em nossas carícias
Serei mais que amante
Louco apaixonado por você, Mulher.
Oh, mulher!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA CRÍTICA DO DOCUMENTÁRIO - MILTON SANTOS: POR UMA OUTRA GLOBALIZAÇÃO

Ator Global de "Além do Horizonte" se assumiu mesmo?

A nova safra de cantores sertanejos