BBB17: Luiz Felipe será o eliminado da vez?!



O eliminado da vez

Mais uma semana se inicia, sendo, mais uma terça-feira de eliminação também. Desta vez temos três brothers na berlinda depois de um paredão feminino e de “grandes” amigas.
A sister Mayara deixou a casa na última semana e desta vez o alvo é o mister Luiz Felipe. Assim espero.
Para falar nele, o cara estava em estado de hibernação no início do jogo. Deu uns pegas no reflexo vivo da Emilly. Mas depois desse “evento”, voltou ao seu papel de insignificância no jogo, tanto que durante o jogo da discórdia recebeu o maior número de placa com a palavra INÚTIL, o que lhe caiu muito bem.
Contudo, foi esta “brincadeira” que o fez despertar do sono profundo, pois ganhou uma bonificação do programa: voto duplo.
Uma injeção de “animo” suficiente para virar a cabeça do maluco. Começou a se achar a última latinha vazia de Coca-cola no deserto.
Brigou, xingou, confabulou e caiu no paredão. Agora para fechar a conta de vez, só resta ele ouvir as célebres palavras de Tiago Leifert: Luiz Felipe, você está eliminado. Venha encontrar uma mama aqui fora para você expulsar da sua cama. Já que você não pretende passar três meses sem sexo, vem transar muito fora do Reality Show. (Rindo estrondosamente)
Para isso, vocês, povo, têm de votar e votar muito para o Luiz Felipe, mister de sei lá o quê, ser o próximo eliminado do BBB17.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA CRÍTICA DO DOCUMENTÁRIO - MILTON SANTOS: POR UMA OUTRA GLOBALIZAÇÃO

Ator Global de "Além do Horizonte" se assumiu mesmo?

A nova safra de cantores sertanejos