BBB também é romance

O BBB17 abrirá sua porta dia 23 de janeiro, e quem não se lembra dessas grandes e conturbadas histórias de amor que rolaram na casa mais vigiada do país?

A seguir veja as quatro mais marcantes. Quer relembrar outras? Clique aqui.

No BBB6, Mariana, Daniel e Roberta protagonizaram uma das mais emocionantes histórias de amor do Reality Show da TV Globo.


Diogo Alemão, Fani e Íris levaram os fãs do BBB7 se envolverem intensamente na trama do trio, uma história cheia de sensualidade, conquista, brigas, cumplicidade e atração sexual, amorosa e de troca de carinho, ora fraternal, ora "sexual". Inesquecível! 


Maria, a vencedora do BBB11, estava caidinha por Mau Mau, mas ficou mesmo foi com o Dr. Wesley. Não dá para esquecer dessa personagem incrível da 11ª edição. Ah, Maria!


Diante de tantos triângulos amorosos que surgiram no longo da existência do BBB. Nasce no BBB14, então, um quarteto. De início o triângulo era entre Marcelo, Ângela e Letícia. Em seguida, entra Júnior que também formou um triângulo com Ângela e Letícia. Aí bagunçou tudo, e a treta entre os quatro pincelou a 14ª edição do Reality Show. 


E a 17ª edição o que nos reserva? Isso só iremos saber acompanhando as aventuras dos participantes do BBB17 a partir de 23 deste mês. 

Ansioso para conferir tudo!  
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA CRÍTICA DO DOCUMENTÁRIO - MILTON SANTOS: POR UMA OUTRA GLOBALIZAÇÃO

Ator Global de "Além do Horizonte" se assumiu mesmo?

O PROTAGONISMO E A PARTICIPAÇÃO INFANTIL NO CONTEXTO ESCOLAR