O novo visual do ator Gabriel Leone




Depois de dar adeus a Miguel, seu personagem em Velho Chico, Gabriel Leone mudou o visual e apareceu sem os cabelos maiores e a barba característicos do mais recente papel na TV.

"As pessoas estão me reconhecendo menos na rua (risos). Deixei o visual um pouco depois que acabou a novela por que ia participar de uma série, Os Carcereiros, e gosto de caracterizar mais perto de gravar. E aí ficou assim", explicou ele a QUEM. Mas a caracterização do Miguel ficou muito forte e tirar a barba, cortar o cabelo, dá uma boa diferença. Gosto muito de me mudar, de mexer na minha imagem", completou o galã.

Com o Mobilize!, que destaca as iniciativas sociais realizadas pela Globo em 2016, Leone destaca Velho Chico, que será lembrada por focar no tema ambiental, com direito até a parceria da Globo com a Conservação Internacional e com relação às novas formas de produção agrícola.

"Depois de Velho Chico eu tenho me engajado cada vez mais sobre questões ambientais. E tenho apoiado e participado cada vez mais de eventos sobre sustentabilidade. Levanto bandeiras, defendo, ajudo a dar visibilidade, porque são questões muito alarmantes e falam sobre a sobrevivência do nosso planeta", finalizou o ator.

Redação por Léo Gregório.
fonte: quem





Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA CRÍTICA DO DOCUMENTÁRIO - MILTON SANTOS: POR UMA OUTRA GLOBALIZAÇÃO

Ator Global de "Além do Horizonte" se assumiu mesmo?

O PROTAGONISMO E A PARTICIPAÇÃO INFANTIL NO CONTEXTO ESCOLAR