Vithor Vasco, o Japinha do sertanejo


Ele nasceu em uma pequena cidade do Mato Grosso do Sul, teve uma infância simples, começou na música por acaso e estourou na internet. A nova vida de sucesso, entretanto, não apaga um ressentimento. Vithor não conhece o pai. Após 15 anos, teve a oportunidade de conhecê-lo no palco do programa de Gugu Liberato na Record.
O jovem de 18 anos, descendente de japoneses, é conhecido na web como o "Japinha do Sertanejo".
"Comecei na música aos 10 anos, quando ganhei meu primeiro violão. Meu cunhado, namorado da minha irmã na época, me dizia que eu tinha jeito para cantar e isso foi ficando na minha cabeça", relatou Vithor ao EGO.
Com 1.76m e 68kg, o jovem arranca suspiros ao postar fotos sem camisa nas redes sociais. O famoso 'tanquinho' é cuidado diariamente, Vithor tenta ser comprometido com a boa alimentação e com a rotina de exercícios.
Solteiro e assumidamente baladeiro, ele tem receio de que as fãs fiquem com ciúme caso ele namore, mas também garante que relacionamento sério não passa por sua cabeça. "Já namorei um ano, foi só sofrimento. Essa vida não é pra mim, não, quero ficar solteiro. Tenho um pouco de medo de começar a namorar e as fãs ficarem ciumentas também. Mas agora namoro não existe pra mim, estou solteiro, só para as minhas garotas", garantiu em entrevista ao EGO.
Vithor começou como modelo e foi perseguindo a carreira de cantor depois de começar a cantar em bares espalhados pelo interior do Mato Grosso do Sul.
Apesar de novo, a paixão por sertanejo é de longa data. Vithor é fã de artistas que vão desde Chitãozinho e Xororó e Zezé de Camargo e Luciano até Gusttavo Lima e Luan Santana. Entretanto, o seu maior ídolo é o cantor de Meteoro da Paixão.
Considerado sósia mirim do cantor Lucas Lucco, Vithor admite gostar das comparações com o sertanejo. De acordo com ele, o trabalho do "momozim" é fantástico e merece atenção, mas muitas vezes é desmerecido por conta da beleza de Lucas.
A primeira música que "Vithor" postou na internet foi da dupla Munhoz e Mariano, 'Longe Daqui', esse vídeo teve alcance de quase 100 mil visualizações no Facebook, foi o ponto de partida para suas fãs pedirem mais e mais. A partir desse vídeo “Vithor” passou a gravar outras músicas e assim foi tornando conhecido e atraindo olhares de novos fãs.
É só Vithor Vasco postar qualquer foto ou vídeo nas redes sociais para que centenas de garotas declarem seu amor por ele nos comentários. O cantor, descendente de japoneses, é conhecido na web como o “Japinha do Sertanejo” e tem mais de 132 mil seguidoras no Instagram, 127 mil no Facebook, e vídeos no Youtube que ultrapassam 920 mil acessos.
O cantor Vithor Vasco lançou em dezembro de 2015 o single ‘Véi onde é que eu tô’, uma composição de Junior Aguiar e Adriano Moraes, com produção de Jesse Sales. A música foi inspirada na história da menina que dormiu bêbada na casa de outra pessoa.




Um Amor Pra Recordar
(Vithor Vasco)
Compositor: Danilo Campos

Se você souber
De alguém que queira se casar
Ter filhos envelhecer
Ao lado da pessoa amada
Diz que eu quero conhecer

Diz que eu quero
Um amor
Pra recordar

Se você souber
De alguém que em 12 de junho
Queira rosas receber
E na janela ouvir serenata
Diz que eu quero conhecer

Diz que eu espero
Encontrá-la

Sei que a fórmula do amor
É simplesmente amar
O segredo da felicidade é se entregar

É viver intensamente todos os segundos
Imaginar que não existe mais ninguém no mundo
Conquistar todos os dias a mesma mulher
Dizer que sempre estarão juntos haja o que houver
Perguntar sobre o seu dia o que você fez
Viver como se todo dia fosse a primeira vez








Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA CRÍTICA DO DOCUMENTÁRIO - MILTON SANTOS: POR UMA OUTRA GLOBALIZAÇÃO

Ator Global de "Além do Horizonte" se assumiu mesmo?

O PROTAGONISMO E A PARTICIPAÇÃO INFANTIL NO CONTEXTO ESCOLAR