A final do BBB consagrou a verdadeira protagonista da 16ª edição e os internautas fizeram de Munik a nova milionária brasileira


Munik (19), vencedora do BBB 16, foi agraciada pelo público, principalmente pelos internautas, com uma grande vitória, ou seja, R$ 1,5 milhão. Apesar de uma parcela do público do reality mencionar que houve manipulação da TV Globo, mas, na verdade, o que houve foi a vitória de uma menina querida pelos fãs.
O esquadrão suicida, como a edição nomeou o grupo liderado por Ana Paula, arrebatou o coração e a simpatia do grande público. Uma conquista da transloucada Ana Paula. Tanto que Munik agradeceu a Ana Paula e a Ronan, coadjuvante-protagonista, pela vitória.
Apesar de muitos falarem que a casa estava dividida entre o bem e o mal, o que se via era uma divisão de opiniões e de comportamento. Sendo assim, pode-se afirmar que era uma “divisão de valores? ”. Não chegaria a esse ponto, a essa afirmação.

E qual é a fórmula para se fazer ganhador do BBB?
É uma pergunta quase que impossível de responder. No entanto, acredito que são diversos fatores que compõem um vencedor do reality global.
Pode-se dizer que entre eles estão: carisma, verdade, aliança e, o elemento fundamental, a preferência do público.
Outra coisa que posso citar é: não existe essa de afirmar que está sendo verdadeiro, como também, que está agindo da mesma forma que age fora da casa, que não está interpretando nenhum papel, que não usa máscara, que está jogando com o coração, que é um jogador nato, que formar casal é a melhor estratégia. O importante é se fazer percebido pelo público e conquistá-lo.
Até porque o ser humana se comporta de acordo com a situação vivida. Somos seres conduzidos pelo situacional, seja na linguagem, seja na forma de relacionar-se com o outro. Vamos nos adaptando a cada momento inserido em nova vivência.
Mas voltando a participante Ana Paula. Esta, sem dúvida alguma, foi a grande protagonista da 16ª edição do Big Brother Brasil. Tanto é verdade que a TV Globo a consagrou na final. Nunik levou o grande prêmio, contudo, Ana Paula brilhou majestosamente em todos os sentidos. Não poderia ser diferente, afinal, ela foi a responsável suprema pela audiência do programa, pela mobilização nas redes sociais, pelos recordes de votação.
Por conseguinte, não é um exagero escrever aqui: Big Ana Paula Brasil – Edição Única.

A palavra mais citada nos posts, nas redes sociais, foi TOMBADOS. Uma referência aos participantes eliminados que de certa forma faziam oposição ao grupo escolhido pelo grande público: Os GeRoAnNik (Geralda, Ronan, Ana Paula e Munik). Portanto, os internautas tombaram todos os participantes do grupo Meditação (Macholândia, exceto Ronan) e os agregados escorregadios: Cacau e Matheus.
E, falando em tombamento, a grande final não poderia ser diferente, Maria Cláudia (Cacau) foi a última tombada pelos internautas. Mas algo estava faltando. Sendo assim, houve-se os tombamentos pós-final. Começando pela porta que dava acesso ao estúdio, onde estavam Pedro Bial, ex-participantes da edição, público, familiares das duas finalistas, cantores; esta fez o favor de não subir; obrigando Cacau e Munik passarem por baixo dela.

Ademais, para glorificar o grande final: a nova milionária, ao abraça a mãe, bateu sem querer nos óculos de Bial, fazendo-os cair no chão e obrigando o apresentador abaixar-se para pegá-los.
O que posso dizer a mais, depois disso tudo?
Senta-se lá, Cláudia, e curta o seu segundo lugar.
Aplausos para a grande e gloriosa 16ª edição do Big Ana Paula Brasil. Opa! Big Brother Brasil – BBB16. 





Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA CRÍTICA DO DOCUMENTÁRIO - MILTON SANTOS: POR UMA OUTRA GLOBALIZAÇÃO

Ator Global de "Além do Horizonte" se assumiu mesmo?

A nova safra de cantores sertanejos