BBB16: Acabou antes da sua "grande" final


BBB 16 perde a grande protagonista da nova edição do programa. A única que foi capaz de elevar a audiência do reality show, assim como, bater record de votação em todos os paredões que a sister participou.

Sabe-se também que a situação da participante estava insustentável, devido as manobras da produção em deixá-la mais desequilibrada. O grande motivo destes atos é a evidência de que a produção do Big Brother Brasil e a TV Globo preferem fazer de Renan o grande vencedor desta 16ª edição.

A manipulação está “escancarada”. Os telespectadores podem conferir a mudança de atitude do brother logo após ele ser chamado ao confessionário. Sem falar que essa última prova do líder deixou nítida a interferência da produção no jogo. Lembrando que veio logo depois de Ana Paula se desentender com os produtores e psicologa do BBB.

E o poder do NÃO casou perfeitamente ao desejo de Renan em deixar o trio (Ana Paula, Munik e Ronan) fora da prova do líder. Não foi verdade? E falando da prova, sem o trio participando, ficaria impossível a vitória de Dona Geralda, já que a prova facilitava a coroação de Renan ou de Matheus como o novo líder da semana. 

Mas o fato é que a desclassificação de Ana Paula do reality, foi um TIRO NO PÉ do BBB 16. Se a audiência vai se manter, eu não sei. Só tenho uma única certeza, o programa perdeu sua estrela, seu fogo, seu gás, seu brilho, seu interesse. Talvez o telespectador continue assistindo, apenas por já está acostumado com a atração, mas sem a mesma empolgação.

E tudo pode piorar, se Munik, por ventura, for eliminada. O que acho muito difícil. Chego até afirma que ela será a grande ganhadora do 1,5 milhão. Fazendo a produção do reality “desmoralizada”, sem a vitória do modelo. Contudo, para a TV Globo, a vitória de Munik é mais plausível, aceitável, do que a de Ana Paula, já que a emissora “presa pela moral e os bons costumes”.


Mas quem disse que o público queria outro vencedor senão Ana Paula? Portanto, a grande final do BBB 16 deu-se, hoje, 5 de março de 2016. Antes mesmo do seu verdadeiro fim.

#PraSempreTeamAnaPaula #ChupaGlobo
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA CRÍTICA DO DOCUMENTÁRIO - MILTON SANTOS: POR UMA OUTRA GLOBALIZAÇÃO

Ator Global de "Além do Horizonte" se assumiu mesmo?

O PROTAGONISMO E A PARTICIPAÇÃO INFANTIL NO CONTEXTO ESCOLAR