Paparazzo - Fernanda e Blackout

'As pessoas me xingam, mas o casado é ele', diz Fernanda sobre Blackout

Ex-BBBs posaram juntos para o Paparazzo - em ensaio que vai ao ar nesta sexta, 26 - e falaram sobre relação. 'Minha mulher entende', diz ele.


"É namoro ou amizade? Para Fernanda Liberato e William Blackout, a relação dos dois é... Colorida! Eles se definem como amigos que não se desgrudam. Para os dois,  tudo tranquilo e favorável, como diria MC Bin Laden. Mas nas ruas e nas redes sociais, a coisa não é tão tranquila assim. Fernanda conta que recebeu muitos xingamentos.

"Falaram que não tenho vergonha porque ele é casado, tem duas filhas, e disseram que estou destruíndo uma família. A gente nunca falou nada e as pessoas já me chamaram de destruídora de lares. O incrível é que a culpa nunca é do homem. As pessoas me xingam, mas o casado é ele. Os filhos são dele. Se fosse verdade, eu não teria nada a ver com isso. Mas as pessoas são muito machistas, a culpa seria minha", diz ela, que posou com Blackout para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira, 26."

Fonte: EGO



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA CRÍTICA DO DOCUMENTÁRIO - MILTON SANTOS: POR UMA OUTRA GLOBALIZAÇÃO

Ator Global de "Além do Horizonte" se assumiu mesmo?

A nova safra de cantores sertanejos