Novos participantes do BBB16


"O novo participante do BBB16 Daniel tem 38 anos e talvez seja o último romântico dos litorais desse Oceano Atlântico. O empresário carioca poderia mesmo ter inspirado a canção de Lulu Santos, já que vendeu pertences e atravessou o oceano por um amor. 'Vendi coisas minhas para poder pagar uma viagem e encontrar uma namorada. Ela morava em Londres, na Inglaterra', conta. Sobre um possível romance na casa mais vigiada do Brasil, Daniel desconversa: 'Não estou fechado, nem aberto para romance. Me relacionar com alguém não é uma estratégia'."

"Ana Paula em aplicativo de relacionamento é 'match' na certa! Quem não esbarrou com a nova participante do BBB16 por lá, agora não terá mais essa sorte. É que antes de ser confinada para o reality show, a mineira excluiu seu perfil no segundo aplicativo de paquera em que se inscreveu. Isso depois de 'zerar' o primeiro. 'Eu já zerei um. Quando ele foi lançado, deve ter uns quatro anos, era ótimo. Eu saía com um por semana, mas não ficava com todo mundo'."

Fonte: Gshow/BBB16
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA CRÍTICA DO DOCUMENTÁRIO - MILTON SANTOS: POR UMA OUTRA GLOBALIZAÇÃO

Ator Global de "Além do Horizonte" se assumiu mesmo?

A nova safra de cantores sertanejos