Conheça Renan Oliveira participante do BBB16


Renan é modelo, tem 29 anos e nasceu na cidade de Amparo, interior São Paulo. O novo participante do BBB16 promete não ficar em cima do muro quando os ânimos esquentarem dentro do confinamento. O gato assume seu lado explosivo e garante que não leva desaforo para casa. O que o leva a entrar numa briga? Renan conta que somente discute quando vê algo que acredita estar errado. “Sou um cara 8 ou 80. Se a pessoa for tranquila comigo, eu sou de boa. Só não gosto de coisa errada. Se a pessoa fizer algo de errado no trânsito, por exemplo. Não sou alterado, só não gosto de coisa errada e preconceito. Já briguei muito. Hoje em dia estou mais tranquilo”, se defende.

Fonte: Gshow/BBB16

Renan Oliveira mal foi anunciado como um dos participantes do "BBB16" e o modelo já está entre os assuntos mais comentados na internet. Mas o motivo de tanto frisson não é apenas a participação de Renan no reality show. Ainda na quarta-feira, 13, quando os concorrentes foram anunciados, veio a público um ensaio sensual protagonizado por ele voltado para o público gay. As fotos correram a web e o físico sarado do paulista deixou os fãs suspirando. Entretanto, essas não foram as únicas fotos do gato exibindo seus atributos. Renan posou em clima quente para a marca de sungas Rayner em uma praia no litoral de São Paulo. Nas imagens inéditas que você vê no EGO em primeira mão, o modelo mostra os predicados que devem deixar os participantes – e os telespectadores – do "BBB16" babando...

Fonte: Ego


Renan Oliveira é um dos participantes do "BBB16". O modelo de 29 anos é paulista, nascido na cidade de Amparo, já representou Atol das Rocas no concurso de Mister Brasil, é solteiro e apaixonado por exercícios físicos. Para manter a boa forma, o bonitão tem uma alimentação regrada. Bagunceiro, divide o apartamento com um amigo, adora sair, curte música eletrônica e rap e diz que não foge de uma briga. Renan admite que é explosivo e não leva desaforo para casa.

Apesar do foco ser o prêmio de R$ 1,5 milhão, o modelo só namorou sério uma vez e não descarta um romance dentro do "BBB16". Ao ser perguntado se iria para debaixo do edredom, ele não recusa totalmente a ideia: "Depende do nível de álcool. Acho que só iria se tivesse bem alterado porque é difícil ficar sem sexo".


Fonte: Pure People



















Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA CRÍTICA DO DOCUMENTÁRIO - MILTON SANTOS: POR UMA OUTRA GLOBALIZAÇÃO

Ator Global de "Além do Horizonte" se assumiu mesmo?

A nova safra de cantores sertanejos