BBB16 - Conheça o simpático Matheus, mineiro de 25 anos

Fonte: GShow/BBB
"No Big Brother Brasil 16 você vai conhecer o aspirante a entrar na casa, Matheus. Cheio de disposição para participar do reality, o mineiro de Barra Longa tem 25 anos e é formado em Engenharia Elétrica. Ele está solteiro e não brinca em serviço. Para conquistar uma gatinha, Matheus é capaz de tudo, até de enviar umas fotos mais picantes, as famosas nudes. “Mandaria para uma mulher que confiasse. Se não rolasse rosto, mandaria para qualquer mulher que me pedisse. Se a mulher falar: ‘Pode ser foto só do ‘Juca’ (risos), eu topo. Se vazar, não tem problema. Não tem como provar que sou eu”, dispara."

"Matheus é um engenheiro de 25 anos que chega focado a garantir uma vaga no BBB16. O mineiro viu a cidade onde nasceu, Barra Longa, ser atingida pela lama após o rompimento da barragem de Mariana, e quer vencer o reality para doar parte do prêmio para reconstruí-la. “Hoje, depois do desastre, a cidade se tornou um caos em meio a tanta destruição deixada pela lama”, diz."

Fernanda, 28 anos, Geralda, 63, Matheus, 25, e William, 35 concorrem à duas vagas no BBB16. O público escolherá os mais votados e um homem e uma mulher participarão da disputa por R$ 1,5 milhão."

"Matheus e Fernanda conversam na sala do segundo andar quando o assunto fica curioso. "Para quem fica pelado em festa, igual eu fico né...", diz o engenheiro que é interrompido pela escritora: "Por que, você fica pelado? Você é Gogo boy?", questiona."
"Matheus segue animado logo após o café da manhã e agora conversa com WilliamFernanda eGeralda no quarto. Depois de inventar um funk do BBB com o segurança, o engenheiro começa a falar sobre viagens que fez ao Nordeste e relembra algumas coreografias que aprendeu. Sob o olhar de todos, ele dança e ensaia alguns passos.
"Tudo tem uma volta muito grande pra chegar onde precisa", avalia enquanto dança aos risos."
"Matheus está animado no confinamento e conta que pretende praticar atividades fisicas. O engenheiro brinca com Geralda e avisa que ela deve ajudá-lo. "A senhora vai sentar nas minhas costas e eu vou levantá-la. Vou fazer flexão", explica ele. A aposentada, então, questiona o motivo, e ele responde aos risos: "Pra dar um peso"."
"Matheus, um dos aspirantes a entrar na casa do BBB16, se mostra muito vaidoso até na hora de dormir. O engenheiro tem uma rotina de muitos cuidados com o rosto e corpo que começa no banho, onde ele investe no sabonete e nos cuidados com o cabelo."

















Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA CRÍTICA DO DOCUMENTÁRIO - MILTON SANTOS: POR UMA OUTRA GLOBALIZAÇÃO

Ator Global de "Além do Horizonte" se assumiu mesmo?

O PROTAGONISMO E A PARTICIPAÇÃO INFANTIL NO CONTEXTO ESCOLAR