Lacrou 2015: Lucas Lucco; Rafael Vitti; Isabella Santoni; Anitta; Kéfera Buchmann; Mônica Iozzi; Otaviano Costa; Grazi Massafera


Como todo ano, muitas coisas acontecem em várias esferas: jornalística, dramatúrgica, humorística, dos programas diversos, entre outras. Mas sem dúvida quem "lacrou" em 2015 foi o cantor/ator Lucas Lucco, atuando em "Malhação: Seu lugar do mundo". Como fã que sou, desde a primeira edição da novelinha, posso afirmar que o personagem Uodson é o único que realmente vale a pena assistir nessa temporada.

Falando da novelinha da TV Globo, a nova temporada está bem aquém da anterior. Logo me faz lembrar de "Malhação Sonhos", precisamente do casal Perina (Pedro e Karina), Rafael Vitti e Isabella Santoni, que interpretaram brilhantemente um dos casais mais divertidos do ano de 2015, ganhou o público jovem e a torcida deste. Tanto que os jovens atores foram premiados no Troféu Os Melhores do Ano do Domingão do Faustão. 

Quem também marcou o ano, o qual está acabando, foi a talentosa, apesar de muitos discordarem, cantora de funk pop melody Anitta. O hit e videoclipe Bang fez muita gente dançar e parodiar. Isso! E uma dessas paródias impagáveis foi criada pela Youtuber Kéfera Buchmann. Outro talento que deixou a sua marca e se consagrou em 2015.

Quando se fala de produção, não podemos deixar de fora as grandes produções da Teledramaturgia. Iniciamos o ano com a minissérie "Felizes para sempre" e logo veio a novela "Verdades Secretas". E no cargo de apresentadores, a super e deslumbrante apresentadora do novo Vídeo Show Mônica Iozzi. A sua veia humorística faz o programa vespertino, sobre os bastidores da TV Globo, ficar mais agradável de ser assistido; mas, talvez, não seria tão radiante se o grande ator/apresentador Otaviano Costa não estivesse ao lado dela. Com toda certeza, os parabéns vão para os dois. Pena que em 2016, não teremos por muito tempo a dupla de apresentadores a frente da bancada do Vídeo Show.

Por fim, muito mais que merecido, todos os prêmios dados à atriz Grazi Massafera pela sua majestosa interpretação da personagem Larissa. É gratificante poder assistir à grande interpretações na tevê aberta. 

Aí estar um resumo dos grandes "lacres" do ano que se despede, dentro de poucos dias: 03, para ser bem exato.








Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA CRÍTICA DO DOCUMENTÁRIO - MILTON SANTOS: POR UMA OUTRA GLOBALIZAÇÃO

Ator Global de "Além do Horizonte" se assumiu mesmo?

O PROTAGONISMO E A PARTICIPAÇÃO INFANTIL NO CONTEXTO ESCOLAR