A nova safra de cantores sertanejos



Rodrigo Marim, a nova safra do Sertanejo

O ritmo Sertanejo há algum tempo vem proporcionando à população brasileira uma safra de cantores e cantoras que arrebentam corações. 

Por onde eles passam levam multidões de fãs do estilo musical ou, simplesmente, do artista. Essa nova levada traz ao estrelato o cantor Rodrigo Marim, o sequestrador de corações. Ele está na estrada há um bom tempo, 8 anos no mínimo. Mas agora que o sequestrador está chamando a atenção do grande público. O título de "sequestrador" está deixando a mulherada eufórica. O que se pode comprovar nas redes sociais. Afinal, quem não queria ser sequestrado(a) por esse "bandido"?

Esse sucesso todo que estes novos membros da música Sertaneja estão tendo é proporcionado pela internet, claro que também tem haver com o talento da rapaziada, mas não podemos deixar de lado as redes sociais, como Instagram e YouTube. As fotos para lá de sensuais e vídeos que aguçam o desejo das mulheres e de outros gêneros postados no Instagram, por exemplo, faz com que o artista fique mais popular no território brasileiro. E assim, aproveita-se, é claro, de uma mídia espontânea do seu trabalho.

Os vídeos postados no YouTube pelos fãs que foram aos Shows, ou de entrevistas de programas televisivos ou da internet, ou trechos de DVD, ou videoclipes também estão fazendo muito bem para esses novos artistas do universo Sertanejo.

Contudo, a sensualidade e as músicas de duplo sentido são um combustível a parte. Hoje esses novos cantores são vistos como Sex Symbols do universo musical. E para muitos, que curtem os shows e as performances desses novos talentos, esses novos Sex Symbols são apenas um "pedaço de carne" que faz o desejo sexual elevar mais de 1.000%, mas para outros, são os novos talentos da música popular brasileira e que dominarão o universo musical por muito mais tempo.

Portanto, não vejo mal em associar sensualidade, corpo sarado, cantores fortes e descamisados, assim como, cantoras e cantores com danças para lá de provocantes em cima do palco. Pois, o que o fã deseja ver mesmo e quer curtir é um show, um espetáculo, por mais que seja pura "fantasia", além de belas e emocionantes canções.














Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA CRÍTICA DO DOCUMENTÁRIO - MILTON SANTOS: POR UMA OUTRA GLOBALIZAÇÃO

Ator Global de "Além do Horizonte" se assumiu mesmo?