Romances héteros são a salvação de Babilônia?!

 Fonte: gshow.com

Plano de salvação à Babilônia

         A nova trama das 21h da TV Globo vem passando por baixa na audiência, desde que algumas famílias brasileiras conservadoras resolveram fazer boicote à novela. Desde, então, a cúpula da emissora vem traçando um plano de recuperação de Babilônia. 
       Essa reformulação passa pelo fortalecimento das histórias dos casais heterossexuais da trama. E o foco está no casal Rafael (Chay Suede)  e Laís (Luisa Arraes). Principalmente, depois que o casal reafirmar o amor mútuo. E para o romance decolar mesmo, entra em cena o primo vilão Guto (Bruno Gissoni) que fará de tudo para separar o jovem casal.
        Quem estava ligado na tela da Globo neste sábado (04), durante o comercial do BBB15, pôde conferir a chamada de Babilônia com o seguinte texto verbalizado "Vem aí novos casais e uma semana de revelações". O que evidencia a mudança na trama.
        Os fãs da novela já vinham percebendo o foco no personagem do jovem galã Chay Suede, afinal ele fez o maior sucesso na primeira fase de Império, como José Alfredo na juventude do comendador.
       Vamos esperar para ver o que vai dar essa mudança. Mas uma coisa é certa, que a classe social conservadora desse país será ouvida. E quem não é? E os que estavam sendo representados, como ficam?
        Claro que a TV Globo tem que pensar na audiência! Por que seria diferente, hein?

 Fonte: gshow.com

 Fonte: gshow.com

 Fonte: gshow.com

 Fonte: gshow.com

Fonte: gshow.com
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA CRÍTICA DO DOCUMENTÁRIO - MILTON SANTOS: POR UMA OUTRA GLOBALIZAÇÃO

Ator Global de "Além do Horizonte" se assumiu mesmo?

O PROTAGONISMO E A PARTICIPAÇÃO INFANTIL NO CONTEXTO ESCOLAR