Sou nordestino com muito orgulho e voto Dilma 13


O Nordeste tem o poder da escolha nas eleições 2014

O povo nordestino tem o poder de decisão na escolha do presidente da República do Brasil. Vota no PT porque sabe que foi o único partido político a governar por todos nós, durante os dois mandatos do ex-presidente Lula e do primeiro da presidente Dilma.

“Nunca antes, na história desse país”, o nordestino foi tão valorizado, respeitado e capaz de enfrentar as grandes secas, as quais sempre traziam sofrimento e dor para esse povo. Hoje podemos nos orgulhar do nosso poder de compra, das nossas moradias, da água que podemos tomar, do que podemos plantar e colher.

Não é a toa que a população da região Sudeste quer Aécio Neves no poder máximo desse país, querem trazer a era tucana, querem se manter como potência do Brasil, querem visibilidade mundial, querem subordinar as demais regiões. O que eles pretende com isso? Querem ver os nordestinos em pau de arara deixando o seu lar, a sua família, a sua terra natal para ser “escravos” e enriquecer os grandes centros urbanos do Sudeste?

Saibam que não somos “burros” como vocês pensam, apesar dos atos preconceituosos verbalizados contra essa população tão rica em cultura, crença e cidadania. Somos uma nação nordestina forte, guerreira e consciente dos nossos atos, direitos e das nossas obrigações como cidadão nordestino brasileiro.

Portanto, alienados são vocês ao acharem que vamos retroceder a miséria, ao sofrimento elegendo Aécio Neves à presidente do país de todos nós. Queremos nos transformar em uma grande potência brasileira e para isso precisamos de alguém que acredite no Nordeste, que nos alavanque para o triunfo econômico-social.

Viva o Nordeste! Viva a nação nordestina! Viva a sabedoria desse povo que quer futuro! Que quer realidade e não sonho! Viva os votos conscientes! Vamos seguir em frente com o 13 (PT) para o Nordeste brasileiro crescer cada dia mais.


Se Dilma venceu em todos os Estados do Nordeste, exceto em Pernambuco, no 1º turno, creio que ela voltará a conquistar novamente o êxito no 2º turno. E assim saindo vitoriosa novamente neste pleito eleitoral.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA CRÍTICA DO DOCUMENTÁRIO - MILTON SANTOS: POR UMA OUTRA GLOBALIZAÇÃO

Ator Global de "Além do Horizonte" se assumiu mesmo?

O PROTAGONISMO E A PARTICIPAÇÃO INFANTIL NO CONTEXTO ESCOLAR