Novo fenômeno da música sertaneja - Cantor José Felipe


O jovem cantor sertanejo José Felipe (16 anos) é filho do também cantor sertanejo Leonardo. O filho do cantor foi apresentado, em rede nacional, no programa Mais Você, TV Globo, em 5 de maio. Hoje, domingo, 28 de setembro, mais uma vez o rapaz é apresentado em um programa global, desta vez no Domingão do Faustão. Em ambas as vezes, ele esteve na companhia do seu pai famoso.
Em uma entrevista para o site da Globo, o rapaz afirma que está solteiro e aberto a algum envolvimento amoroso, mas nada muito sério, pois está curtindo o carinho e o assédio das fãs. Isso mesmo, o cantor já tem dois fã-clubes. 

Veja as declarações do cantor:

“É muito legal ver as fãs curtindo seu trabalho. Eu namoraria uma fã, sem problemas. Mas ainda estou muito novo, por enquanto só quero zoar”, adiantou. 
“Cantar com o meu pai (Leonardo) me dá muita segurança. Quero seguir os passos dele em tudo. Ele é ‘o cara’”.
“Ele (Pedro) esteve presente na primeira vez que cantei em estúdio e foi ótimo. Me deu muitas dicas e aprovou o resultado”, contou o rapaz.
“Não posso comer muito. Estou de dieta”. No momento que degustou uma fatia de torta de limão durante as gravações do programa Mais Você.
(Fonte: Gshow)










Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA CRÍTICA DO DOCUMENTÁRIO - MILTON SANTOS: POR UMA OUTRA GLOBALIZAÇÃO

Ator Global de "Além do Horizonte" se assumiu mesmo?

O PROTAGONISMO E A PARTICIPAÇÃO INFANTIL NO CONTEXTO ESCOLAR