Império, a nova novela das 21h da TV Globo

     Protagonista mata para se defender

Império, a nova trama das 9h - TV Globo 

Aguinaldo Silva cumprirá sua promessa de não segurar as tramas e proporcionar uma novela eletrizante ao público. Resultado: em ritmo alucinante, os capítulos iniciais de “Império”, estreia da Globo desta segunda-feira (21), serão marcados por dois assassinatos, um incêndio, cenas de sexo e duas mortes por atropelamento.

      Sebastião muda a vida de José Alfredo

Quem é quem em Império?

José Alfredo de Medeiros (Alexandre Nero) – Homem de origem humilde, que, após sofrer uma desilusão, decide viver para o trabalho e se torna dono da rede de joalherias “Império”.

Maria Marta Medeiros de Mendonça e Albuquerque (Lilia Cabral) – A esposa de José Alfredo vive uma espécie de exílio devido à relação desgastada com José Alfredo.

José Pedro (Caio Blat) – O filho mais velho de José Alfredo e Maria Marta é protegido pela mãe e sonha em assumir o negócio da família mesmo que seu pai ainda esteja vivo.

Danielle (Maria Ribeiro) – A esposa de José Pedro é linda, mas fútil e consumista.

Maria Clara (Andreia Horta) - A filha do meio de José Alfredo e Maria Marta é designer de joias e a preferida do pai para substituí-lo à frente dos negócios.

Eliane (Vanessa Giácomo/Malu Galli) - Casada com Evaldo, vive uma história de amor com o irmão dele, José Alfredo, que veio tentar a vida no Rio e foi morar com o casal.

Cristina (Leandra Leal) - Nascida em uma família de trabalhadores, descobre que pode ser filha de Eliane com José Alfredo, irmão de seu pai de criação.

Elivaldo (Rafael Losso) - Irmão de Cristina e filho de Evaldo e Eliane. Na adolescência, engravidou Tuane (Nanda Costa), uma moça da vizinhança.

Tuane (Nanda Costa) – Engravidou aos 16 anos e deixou o bebê com o namorado para sumir no mundo. Dez anos depois, retorna querendo a criança de volta.

Cora (Marjorie Estiano/Drica Moraes) – É uma grande megera, maledicente e fofoqueira. Manipula a irmã Eliane, de quem separou José Alfredo por inveja.

Xana Summer (Ailton Graça) - O travesti, dono de um salão de beleza, se chama Adalberto Silva na carteira de identidade.

Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) - A filha dos interesseiros Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes), e irmã do preguiçoso Roberto (Rômulo Neto) é amante de José Alfredo. Embora o ame verdadeiramente, é incentivada pela família a dar o golpe da barriga.

Téo Pereira (Paulo Betti) – Badalado colunista social da cidade.

Cláudio Bolgari (José Mayer) – O famoso cerimonialista é casado com Beatriz (Suzy Rego) e pai de dois filhos, Enrico Bolgari (Joaquim Lopes) e Bianca Bolgari (Juliana Boller). Tem um caso com o jovem Leonardo de Sousa (Klebber Toledo), aspirante a ator.

Vicente Ferreira da Silva (Rafael Cardoso) – Chef do renomado restaurante de Enrico. Se envolve em um triângulo com Maria Clara e Cristina.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA CRÍTICA DO DOCUMENTÁRIO - MILTON SANTOS: POR UMA OUTRA GLOBALIZAÇÃO

Ator Global de "Além do Horizonte" se assumiu mesmo?

O PROTAGONISMO E A PARTICIPAÇÃO INFANTIL NO CONTEXTO ESCOLAR