A fé do teu coração (Filme Cartas para Deus), por Evandro Calafange de Andrade




A fé do teu coração (Filme Cartas para Deus), por Evandro Calafange de Andrade

Natal, 27 de abril de 2014.

Olá!

“Com o endereço certo, tudo é possível", o filme “Cartas para Deus” é daqueles que te fazem refletir a cada cena vista além dos teus olhos. Leva-te a uma paz interior incrível.

Há filmes que te levam a sorrir, a passar o tempo, divertem-te apenas. Mas a história de fé e esperança de Tyler Doherly de apenas 8 anos, interpretado brilhantemente por Tanner Maguire, além de fazer tudo que os outros filmes são capazes de fazer, invade a sua vida como uma corrente de salvação.

Se você gosta da temática, ou simplesmente quer ser envolvido por essa esperança contagiante, assista este emocionante filme que traz a história real desse garotinho que lutou bravamente contra o câncer. Foi um verdadeiro guerreiro de Deus.

Não sei se você ficará feliz com o desfecho da trama. Mas não poderia ser diferente. Assim como o filme “A Corrente do Bem” deixa-te em êxtase, tenho certeza que esse também te deixará.

Além da fé do menino representada em suas orações em forma de cartas, há outros temas superinteressantes. Como o vivido pelo carteiro Brady McDaniels (Jeffrey S.S. Johnson) que larga a bebida e conquista a confiança das outras pessoas. Passa a ter uma segunda chance com o filho e ver sua vida profissional ter ascensão. Após conhecer Tyler e ler as cartas deste garoto endereçada a Deus.

E a mãe de Tyler (Robyn Lively) que apesar de todas as dificuldades que está passando, vai descobrir com o filho que tem que viver, sorrir, amar e dá mais atenção ao seu outro filho, o Ben (Michael Christopher Bolten). Afinal ele também precisa dela e do amor materno que ela tem para oferecer.
 
A vida tem que continuar, temos que seguir em frente. Não podemos nos deixar cair no fundo do poço. Pois Deus conforta-nos, dá-nos forças para seguir o nosso caminho. Se cada um de nós temos as nossas missões, não podemos fraquejar no meio da trajetória de nossos vidas. Assim como Tyler teve a sua e apesar de não está mais fisicamente entre nós. A sua missão perdura até hoje. Seja pelas cartas que as pessoas escrevem a Deus ou por, simplesmente, assistir a esse filme surpreendentemente tocante.

Acredite!

Evandro Calafange, 32 anos.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA CRÍTICA DO DOCUMENTÁRIO - MILTON SANTOS: POR UMA OUTRA GLOBALIZAÇÃO

Ator Global de "Além do Horizonte" se assumiu mesmo?

A nova safra de cantores sertanejos