Bruno Dubeux entra em "Amor à vida", trama das 21h da Rede Globo

O apresentador, médico e ator Bruno Dubeux entra na reta final de "Amor à Vida" para viver um personagem gay que será enganado pela médica louca Amarilys (Daniele Winits).
 

Amarilys vai terminar a trama das 9h como começou, enganando um casal de gay que deseja formar uma família feliz. Assim como aconteceu com Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcelo Antony) que caíram nas mentiras da médica, quando buscavam uma barriga solidária. Samuel (Bruno Dubeux) e Túlio (Jefferson Schroeder) serão as novas vítimas dela.

“Samuel está para o Eron (Marcelo Antony) assim como Túlio (Jefferson Schroeder) está para o Niko (Thiago Fragoso). São um casal que está no auge da relação deles, superfelizes, ricos, são de boa família e querem muito essa criança. Estão pesquisando como se faz até que encontram Amarilys e a convidam para morar no apartamento deles”, contou Dubeux em entrevista ao O Globo.

“A indicação que recebi do autor [Walcyr Carrasco] foi que o comportamento do Samuel não pode ser afeminado, para mostrar que uma orientação sexual não implica num comportamento estereotipado”, declarou o jovem.

Ainda segundo Dubeux, Amarilys será considerada pelo novo casal gay da novela uma “fada madrinha”. “Os dois não sabem de nada, são superinocentes”, pontuou.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA CRÍTICA DO DOCUMENTÁRIO - MILTON SANTOS: POR UMA OUTRA GLOBALIZAÇÃO

Ator Global de "Além do Horizonte" se assumiu mesmo?

O PROTAGONISMO E A PARTICIPAÇÃO INFANTIL NO CONTEXTO ESCOLAR