A primeira vez pode ser inesquecível!, de Evandhro Calafange.




A PRIMEIRA VEZ PODE SER INESQUECÍVEL!

Tudo na vida tem que ter a primeira vez. Portanto, perder a virgindade é uma dela. E é assim que acontece com as meninas, os meninos, com o ser humano. Às vezes precisamos de alguém mais experiente para que faça desse acontecimento algo inesquecível, ou quem sabe, até para torná-lo eterno, gravado em uma taça; para ficar, enfim, na história.
Primeiro paqueramos um, depois abraçamos outro, beijamos outrem com vergonha, logo mais com voracidade, quem nos tira o folego, mesmo estando longe; no entanto, há momento que até parece que vai rolar. Mas, fica empatado no 1 a 1; sabe do que estou falando?
Então, foi assim que aconteceu com o Corinthians na copa das Américas, o qual a final se deu ontem, quarta-feira 04 de julho. Apesar de muita torcida contra! Eles, os meninos do Gavião da fiel, foram lá. Enfrentaram os experientes argentinos, Boca Juniors. Correram atrás da dama campestre, que rolava desvairadamente na grama... E fizeram um, depois mais um, suaram mais um pouco, até que o apito soou o gozo da vitória. O Timão deixou de ser o virgem da Copa da Libertadores da América, para ser o cara da vez. O grupo de jogadores se torna campeão do ano e eles vão para a galera.
Parabéns, galera! Pela garra e pela conquista inédita. Agora, você ou vocês, corinthianos, podem gritar que são Campeões da Libertadores 2012. Isso é fato!

Natal, 05 de julho de 2012.

Evandhro Calafange de Andrade

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA CRÍTICA DO DOCUMENTÁRIO - MILTON SANTOS: POR UMA OUTRA GLOBALIZAÇÃO

Ator Global de "Além do Horizonte" se assumiu mesmo?

O PROTAGONISMO E A PARTICIPAÇÃO INFANTIL NO CONTEXTO ESCOLAR