Um só Gago no bbb irrita muita gente

















Diogo - O Gago - o mais irritante de todos os tempos


Realmente esse tal de Diogo é um participante triste de assistir.

A cada dia que se passa é uma tortura assistir o BBB11, tudo por causa do mau comportamento do Gago. Um cara arrogante, desprezível e, ainda mais, por não respeita as mulheres.

Com as meninas do BBB ele grita, xinga, humilha, como fez com a Paulinha: gritou, humilhou e a chamou de gorda...

O Gago tem um mau caráter, se comunica de forma pejorativa, e sem falar na mau influência que ele causa a Maurício, o Mau-Mau.

Não é uma raiva, ou algo parecido disso, que tenho em relação ao Diogo, que seja provocada pela sua possível opção sexual, mas pelas sua atitudes no programa da Rede Globo.

Se ele é hetero, homo, bi, para mim tanto faz. O que eu acho é que a população brasileira liga a televisão para assistir um programa que seja algo interessante e que lhe proporcione um bom interterimento, e o que ela encontrar? Um ser com atitudes degradantes, machistas e ditadoras.


É por isso, que insisto no boicote imediato ao programa até que esse serzinho deixe a casa do BBB. A população brasileira não pode dá audiência para um programa de reality show, no qual há um participante humilhando, desrespeitando as mulheres.

Afinal, elas lutaram muito para conquistarem o seu espaço na sociedade. Não é um cara desse que vem em público fazê-las ficarem mais baixa que o chão. Com certeza nem todas as atitudes são justificáveis por causa de um milhão.

Por Evandro Calafange
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA CRÍTICA DO DOCUMENTÁRIO - MILTON SANTOS: POR UMA OUTRA GLOBALIZAÇÃO

Ator Global de "Além do Horizonte" se assumiu mesmo?

O PROTAGONISMO E A PARTICIPAÇÃO INFANTIL NO CONTEXTO ESCOLAR