O que se espera do líder Daniel do BBB 11


O que esperemos de Daniel hoje à noite?!

Hoje, 27 de fevereiro de 2011, no BBB 11 é dia de formação de paredão. A Janaina já está na parede como candidata a eliminação, porém, se ela sair na próxima terça-feira, leva na bagagem um belo carro zero km.

Mas o que o público fiel do programa anda se perguntando é: o que o líder Daniel vai fazer?
Ele cogitou pôr no paredão a simpática e pedra no sapato da macharada do BBB. Mas, o que todo mundo está esperando do Daniel é na verdade a sua coerência de jogador e ser humano de princípios.

Se o Daniel vinha votando semanalmente em Diogo - Gago, por que mudar logo agora?

Talvez haja uma explicação. Ele não é tão corajoso como se pensava. Vota no Diogo só no confessionário,afinal, ninguém ouve, ninguém ver. Só o público, que é o fundamental para a vitória dos milhões que estão em jogo.

Eu particulamente estou esperando a coerência do Daniel e ter o prazer de detonar com o Gago mais chato do Brasil, mais porre do universo e mais asqueroso da existência da humanidade.

Se eu estivesse lá, dentro da casa do BBB, seguiria a mesma linha de raciocínio. O cara, Diogo, não respeita ninguém. Trata as mulheres como lixo. Grita, berra, xinga, humilha, desrespeita as participantes do programa.

Não acho que as brasileiras e fãs do reality show não pensem como eu. Então, vamos esperar a votação logo mais a noite e torcer para esse Gago cair no paredão pelo voto do líder Daniel e tenhamos o prazer de eliminá-lo de vez por toda da tela da nossa televisão.

Por Evandro Calafange, Natal, 27 de março de 2011.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA CRÍTICA DO DOCUMENTÁRIO - MILTON SANTOS: POR UMA OUTRA GLOBALIZAÇÃO

Ator Global de "Além do Horizonte" se assumiu mesmo?

O PROTAGONISMO E A PARTICIPAÇÃO INFANTIL NO CONTEXTO ESCOLAR