Jogador do Corinthians morre ao reagir a um assalto em Belo Horizonte






O meia William Morais estava emprestado ao América-MG e teria sido baleado no tórax na saída de uma festa na madrugada deste domingo.


Fonte: Globoesporte.com


O meia William Morais, do Corinthians, que estava emprestado ao América-MG, foi morto na madrugada deste domingo, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O jogador, de apenas 19 anos, ao sair de uma festa, teria reagido a um assalto, levado um tiro no tórax e falecido imediatamente.

O corpo do atleta foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de rotina. A ocorrência foi encaminha à Seccional Noroeste, no bairro Alípio de Melo, na região norte da capital mineira. A diretoria do clube está no local para tomar as medidas necessárias.

William Morais era um dos reforços contratados pela diretoria do América-MG para a disputa do Campeonato Mineiro e, principalmente, do Brasileirão de 2011. O meia atuou na partida de estreia no estadual, diante do Uberaba, em Varginha. Neste fim de semana, o Coelho está de folga na tabela e só voltará a jogar no próximo domingo, contra o Ipatinga, às 16h (horário do Recife), na Arena do Jacaré.

Três suspeitos já foram detidos e reconhecidos por uma testemunha. Todos eles já tinham passagens anteriores pela polícia.

Comentários:

É lamentável receber notícias desse nível, principalmente, para a família da vítima. Onde é que nosso país vai parar? Será que nunca vamos sair de casa e curtir um passeio, uma festa, um lazer tranquilamente?

Mas um jovem cheio de vida e com um futuro brilhante pela frente é lamentavelmente, ou melhor dizendo, brutalmente interrompido por meliantes que levam a vida em acabar com a dos outros, dos trabalhadores, dos bons filhos, dos cidadãos de caráter.

Tudo isto é por falta de uma política voltada para defender a população e não roubar descaradamente os nossos bolsos.

Por Evandro Calafange
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA CRÍTICA DO DOCUMENTÁRIO - MILTON SANTOS: POR UMA OUTRA GLOBALIZAÇÃO

Ator Global de "Além do Horizonte" se assumiu mesmo?

A nova safra de cantores sertanejos