BBB 11 - Homossexual assumido



















Daniel é mais um participante homossexual assumido

Daniel Rolim, participante pernambucano do BBB 11 é homossexual assumido. Formado em administração e direito, o rapaz é fundador de um abrigo para idosas em Recife.
“Ele é homossexual, mas não escancara isso. A gente não vai ver o homossexual de trejeitos, não é assim que ele é. Daniel pode ou não falar sobre isso, mas ele não tem mais relacionamentos com mulheres”, comentou Jacqueline Araújo, amiga do BBB e dona de um blog em sua homenagem.

Daniel nascido em Arcoverde e hoje vive sozinho no bairro do Espinheiro, no recife. Além de administrador, como mostrado em seu perfil no site da Globo, ele se formou também em direito no final de 2010.
Daniel é dono e toma conta da ONG Casa do Amor, no bairro Casa Amarela, onde dá suporte a mulheres idosas abandonadas por sua família. O projeto foi viabilizado por meio de uma parceria com instituições alemãs. O BBB, que fala alemão fluentemente, morou no país durante um ano e meio, quando se relacionou com uma nativa chamada Martina.
Essa é a primeira vez que Daniel se inscreve para o programa. “Todo ano eu pedia para ele se inscrever, porque Daniel é extremamente autêntico”, comenta Jacqueline. No vídeo de inscrição feito por Daniel, ele afirma que, caso ganhe o prêmio final do reality, irá usar o dinheiro na manutenção de sua ONG, fundada a mais de 16 anos.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA CRÍTICA DO DOCUMENTÁRIO - MILTON SANTOS: POR UMA OUTRA GLOBALIZAÇÃO

Ator Global de "Além do Horizonte" se assumiu mesmo?

A nova safra de cantores sertanejos