Magoas - By Evandro Calafange

Hoje estava rindo
e alguém falou on line comigo
Hoje está tão triste
e alguém falou algo comingo

Disse-me coisas engraçadas
Disse-me coisas horríveis
Me fez chorar
Me fez sorrir

Ele falou assim:
"Tu és o que não sóis"
Eu sou o que sou
Tu és que não sabe o que fala
fala o que não pensa

As razões não deve ser de emoções
As emoções não deve vim da razão
aquela que não se encontra
aquela que se foge
Daquela que não queres ver

Hoje a lágrima caiu
caiu baixinho sem falar nada
E a canção soou
a mais bela melodia de amor
Sentimento que havia dentro do coração
Que quebrou como cristal
Que não se reformará mais

Te perdi quando te olhei
Te ganhei quando sai
Sai para não te ter
Fiquei só para sofre

Porém, ainda grito:
"Te amo, meu amor"
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA CRÍTICA DO DOCUMENTÁRIO - MILTON SANTOS: POR UMA OUTRA GLOBALIZAÇÃO

Ator Global de "Além do Horizonte" se assumiu mesmo?

A nova safra de cantores sertanejos