Eu quero simplesmente amar - Versão: Evandro Calafange

Eu quero Simplesmente amar - Versão: Evandro Calafange
(I want to hnow what love is)
Eu preciso de um tempo para pensar
Nas coisas que temem em terminar
É melhor eu ler e decorar
Caso eu precise utilizar.
Ohhhh
No topo da montanha tenho que chegar
parece que o mundo em mim
insiste em pesar
Através da noite vejo o amor se encontrar.
Na minha vida já tive que chorar
Não sei se consigo suportar tudo outra vez
Mas não posso parar
vim de longe só para mudar essa história.
Eu quero simplesmente amar
Vem me beijar
Eu quero sentir você em mim
Sei que me beijará
Tenho que dar um tempo
Para os movimentos observar
Não tenho que me retrair
parece que nasci para ao teu lado ser feliz.
Na minha Vida já tive que chorar
Não sei se consigo suportar tudo outra vez
Mas não posso parar
Vim de longe só para mudar essa história
Eu quero simplesmente amar
Vem me beijar
Eu quero sentir você em mim
Sei que me beijará. (bis)
Composta em 05/07/2009
Compositor: Evandro calafange de Andrade
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA CRÍTICA DO DOCUMENTÁRIO - MILTON SANTOS: POR UMA OUTRA GLOBALIZAÇÃO

Ator Global de "Além do Horizonte" se assumiu mesmo?

A nova safra de cantores sertanejos