I am me...

O que querer pensar, então?

Olhando para o além de mim.
Vendo o que eu não sou.
Vou para onde eu não conheço.
Desejo um mundo que eu idealizo.
Não sei se só meu ou meu e teu.
Só sei que é o mundo que todos sonham em viver.
Viver o que eu não sei.
Sofrer sem ter dor para sofrer.
Imaginar algo que nem eu sei o que é.
Um ser que pertence a mim, talvez.
Não sei!
São coisas que vem do além.
Além de me existe algo que quero conhecer.
Não só conhecer, mas viver intensamente.
Na intensão de estar para ficar.
De ir par sentir o que é ser feliz.
Felicidade que quiseras ter.
Doar para se livrar da culpa de ser feliz.
Ai! Não diz o que devo fazer.
Se eu não sei,
Como saberás o que é melhor para mim.
Não finge que me amas.
Porque amar não é fingir é sentir...
De dentro para fora, de fora pra dentro.
Sem limite!
Reflita comigo.
"Não só os amigos."
Mas, você que está perto de mim.
Querendo-me de uma forma inexplicável.
AMOR!!!!!
Por Evandro Calafange
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA CRÍTICA DO DOCUMENTÁRIO - MILTON SANTOS: POR UMA OUTRA GLOBALIZAÇÃO

Ator Global de "Além do Horizonte" se assumiu mesmo?

A nova safra de cantores sertanejos