Um destino e um sonho

Hoje é um dia muito especial porque é o nascimento de uma vida com um destino e um sonho. É uma história sobre um cara que só queria amar e ser amado por uma linda mulher de lindos cabelos longos e loiros, de olhos azuis vibrantes, de um corpo bem distribuído em 1m80 de altura e cheia de saúde. Estou falando da bela Kate Medeiros.

Gutto Rocha é um cara atlético que gosta de uma boa vida de luxo, pois, o seu pai é um grande empresário no ramo automobilístico. Um rapaz de corpo definido com músculos distribuído em 1m85 de altura, seus olhos verdes encantam as fúteis patricinhas, sua pele branca conquista as mulheres sem estrutura e seu caráter duvidoso afasta a bela Kate de sua vida. Como sempre se diz, a muito tempo, não se pode ter tudo que almejamos.

O pai de Gutto, é o infeliz milionário Orlando Rocha. Ele não gosta do filho mais velho por duvidar da honestidade de sua esposa Katerinne Horta Rocha. Ela teria se envolvido com o seu ex-namorado de infância, o George Lemez; após dois anos de casamento com Orlando. Ficando gravida neste período, levou o seu marido a criar um odio mortal pelo o "filho" Gutto. Mas, ele nunca quis tirar a história a limpo e carrega a dúvida consigo lhe torturando. Transformando a vida da família Rocha em um verdadeiro fado.

Katerinne Horta Rocha adora gastar no shopping, todos os dias. Ela, também, é uma mulher que sofre calada com o que ocorre com sua família. Sempre lembrando dos momentos que viveu com o seu ex-namorado, o modelo Jean Paolo Mendes. Os momentos ardentes que os dois viveram estão bem vivos na mente e na alma dela. Quando olha para seu filho, Gutto, é como visse o reflexo de uma vida que agora parece, simplesmente, sonho lindo que vivera.

Kate Medeiros é loucamente apaixonada por Flávio Cavalcante. Um rapaz que leva a vida numa maior curtição. Ela gosta de estar bem consigo; em todos os sentidos. Não vê o Gutto como um homem que poderá namorar um dia. Mas, como um grande amigo de infância. A moça vive diversos conflitos domiciliar. Pois, sua mãe gosta de ter amantes, enquanto o seu pai, luta contra as traições de sua esposa Marlenne. Sergio é ultramente romântico e acredita num casamento para toda a vida. Kate tem dois irmãos, Sandro e Kattiele. Ele luta contra o preconceito. Pois, ele é portador do vírus HIV. A irmã, Kattiele, essa não tem nada na cabeça. Nunca dá certo com os seus namorados. Superciumenta e possessiva. Já foi presa por consumo de drogas e por tentar matar um ex-namorado e a namorada.


O Flávio Cavalcante tem 1m85, olhos castanhos, pele morena, corpo supersarado, é adepto da musculação, gosta de viver perigosamente em alta velocidade, é amante da direção perigosa. Seu tipo galã conquista todas as garotas, o que propicia ser um garanhão; mas, ama a Kate, só que as oportunidades de trair a moça são maiores que seu amor por ela. Nem a prima, Daniele Martins, escapa da sua pegação. Pois pudera - a mulher é uma tremenda gata, sem comparação - Os seus lindos cabelos loiros longos e seus olhos verdes são um atrativo a mais. Sem falar no seu copázio.
1 comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA CRÍTICA DO DOCUMENTÁRIO - MILTON SANTOS: POR UMA OUTRA GLOBALIZAÇÃO

Ator Global de "Além do Horizonte" se assumiu mesmo?

A nova safra de cantores sertanejos